Anúncios para Adultos

Ao escolher ver os resultados, declaro que tenho mais de 18 anos.

Continuar Voltar

+ Anúncios
Busca
  • Norton Internet Security Pequenas Empresas 1 Ano 10 Pc - Original®
  • Norton Internet Security Pequenas Empresas 1 Ano 10 Pc - Original®
  • Norton Internet Security Pequenas Empresas 1 Ano 10 Pc - Original®
  • Norton Internet Security Pequenas Empresas 1 Ano 10 Pc - Original®
  • Indique este anúncio a um amigo!
Preço:
R$ 149,90 / Unidade
Quantidade:
1
Cidade:
Bauru/SP
Tipo:
Novo
Entrega:
A Combinar, Correios
Pagamento:
A Combinar, Dinheiro, Depósito Bancário
Visitas:
2157
Fale com o vendedor
Descrição

Pode Reativar Após Formatação; Original®; Atualiza 2014 - diga não a pirataria!

Toda a linha Norton disponível.
Desde licenças para 3 até 10 máquinas.
Pode retirar em mãos.

Especificações:
- Proteção contra antivírus spam
- Proteção para redes sociais
- Desempenho aprimorado do PC
- Versão sempre atualizada com os últimos recursos
- Mantém sua segurança enquanto você navega, faz compras e usa o banco online
- Alerta sobre golpes em mídias sociais e conteúdos suspeitos
- Bloqueia as ameaças atuais e futuras
- Bloqueia downloads infectados e perigosos
- Reduz o tempo de inicialização do PC e aprimora o desempenho
- Elimina spam
- Impede que intrusos acessem sua rede doméstica
- Ajuda a proteger seus filhos contra os perigos online
- Elimina as infecções difíceis de remover
- Para 10 PCs

Vantagens:
- Uma combinação patenteada de tecnologias de proteção neutraliza vírus, spam, invasores da rede e downloads pouco seguros.
- Protege senhas e informações pessoais.
- Protege contra roubo de identidade, phishers e sites perigosos, para que você possa navegar com segurança.
- Alerta sobre golpes em mídias sociais e posts suspeitos.
- Mantém você protegido contra as ameaças atuais e futuras.
- Reduz o tempo de inicialização do PC.
- Limpa as infecções de difícil remoção.

Recursos:
- Norton Pulse faz o download automático, instala importantes atualizações de produtos e recursos e atualiza as definições de vírus em intervalos de 5 a 15 minutos, quando você não estiver usando o computador, isto é, sem interromper seu trabalho ou diversão.
- Informações incorporadas maximiza a duração da bateria adiando as atividades não essenciais até que você esteja conectado à energia e fora do modo tela cheia.
- Norton Management permite acesso fácil com senha única a todos os aplicativos do Norton baseados na nuvem e propriedades da Web, a fim de atualizar, renovar, corrigir ou instalar o Norton.Inclui o Norton Management, Norton Anti-Theft, Norton Family e Identity Safe.
- Compatibilidade com o Windows 8 suporte a ambientes sensíveis ao toque, e também a ambientes com teclado e mouse.
- Insight­ identifica quais arquivos e aplicativos são seguros e quais são perigosos, usando o feedback combinado de mais de 175 milhões de usuários do Norton™.
- Norton Community Watch 24 horas ao vivo rastreia todos os arquivos da Internet para uma monitoração abrangente das ameaças globais e ainda conta com o suporte de uma rede de usuários do Norton, que atua como o seu próprio grupo de Vigilância comunitária pessoal.
- Proteção comportamental da tecnologia SONAR detecta os sinais de que um arquivo é perigoso, visando protegê-lo proativamente contra ameaças ainda não conhecidas.
- Bloqueio de spam mantém sua caixa de correio livre de e-mails indesejados, perigosos e fraudulentos.
- Scam Insight - Sistema de proteção na Internet analisa a reputação de um site e o informa se é seguro antes de inserir suas informações pessoais, verifica sites comuns e sites de redes sociais em busca de links e conteúdos suspeitos para identificar os mais recentes golpes de redes sociais.
- Download Insight e IP Address Insight impedem que você faça o download de arquivos de sites com baixa reputação na comunidade de usuários do Norton.
- Tecnologia antiphishing bloqueia sites fraudulentos de "phishing", criados para roubar informações pessoais.
- Identity Safe memoriza, protege e insere automaticamente seus nomes de usuários e senhas para você, evitando que sejam perdidos ou roubados.
- Recurso Controle para pais ajuda a proteger seus filhos contra os perigos online, oferecendo acesso direto ao Norton Online Family.
- Safe Web informa sobre a segurança de um site antes que você o acesse e seja tarde demais.
- Safe Web para Facebook verifica seu mural e feed de notícias do Facebook em busca de URLs que contenham ameaças à segurança como sites de phishing, downloads maliciosos e links a sites externos não seguros.
- Firewall bidirecional inteligente impede que estranhos acessem sua rede local, bloqueando o tráfego de entrada considerado não seguro.
- Mapeamento e monitoração da rede mostra todos os dispositivos conectados à sua rede local, para que você possa detectar a presença de intrusos que estejam usando sua conexão sem fio e/ou escutando suas conexões clandestinamente.
- Defrag corrige problemas comuns que podem comprometer a velocidade e a potência de seu computador.
- Gerenciador de inicialização libera a memória do PC e ajusta as configurações para que seu computador inicialize mais rapidamente.
- Norton Power Eraser limpa infecções difíceis de remover e profundamente incorporadas em seu computador.
- Norton Bootable Recovery Tool cria um CD/DVD/USB de resgate de emergência que retoma o funcionamento de seu computador, mesmo que ele fique tão infectado que não consiga ser iniciado.(Inicia em um sistema operacional limpo).
- Correção de aplicativos do Windows 8 verifica aplicativos do Windows 8 em busca de ameaças e as remove.
Suporte 24 horas concede acesso à ajuda online ou por telefone.

Requisitos do Sistema Windows:
- Microsoft® Windows® XP (32 bits) Home/Professional/Tablet PC/Media Center (32 bits) com Service Pack 2 ou posterior
- Microsoft Windows Vista® (32 e 64 bits) Starter/Home Basic/Home Premium/Business/Ultimate com Service Pack 1 ou posterior
- Microsoft Windows 7 (32 bits e 64 bits) Starter/Home Basic/Home Premium/Professional/Ultimate
- Microsoft Windows 8 e Windows 8 Pro (32 e 64 bits)

Conteúdo:
- 1 Licença para 10 PC's
Fale com o vendedor

Favor colocar dados corretos para que o vendedor possa retornar o contato.

Os anúncios veiculados no site Azeitona Preta pertencem a terceiros e o site não tem qualquer responsabilidade sobre os mesmos.

Antes de negociar qualquer produto, você deve se certificar de estar tratando com pessoas idôneas, e caso realize algum negócio será responsável direto.

Atenção!

O Azeitona Preta não se responsabiliza pela venda deste produto "Norton Internet Security Pequenas Empresas 1 Ano 10 Pc - Original®", que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

O Azeitona Preta não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação.

A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.

Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.

Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.

Perguntas

Esta página contém anúncios de Norton Internet Security Pequenas Empresas 1 Ano 10 Pc - Original®.

O Azeitona Preta Classificados é um site de anúncios de compra e venda de produtos em geral para todo Brasil, porém focado principalmente em estabelecer o comércio local, dentro da cidade, com relação de ofertas de produtos novos ou usados de interesse geral. Podem ser encontrados(as) produtos com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros.

O sistema Azeitona Preta Classificados é diferente de sistemas de classificados onde os produtos simplesmente são apresentados com alguns dados, e os interessados em comprar ou vender entram em contato para realizar negócio. No Azeitona Preta Classificados o sistema é de Mercado Real, logo, todos os anúncios devem estar com valor de venda e caso um comprador queira negociar a mercadoria, através de nosso portal, ele consegue os dados como nome, telefone e e-mail do vendedor, basta enviar uma intenção em negociar, clicando em Fale com o Vendedor. Assim o interessado comprador decide como irá fechar negócio, se vai pagar à vista, à prazo, em parcelas, financiado, como vai ser o frete ou entrega quem vai pagar o valor do frete, se vai levar em transporte próprio, enfim, todos os detalhes de uma negociação normal com revenda ou particular.

O grande atrativo do Azeitona Preta Classificados é que sendo um comércio local, fica fácil a negociação e entrega dos produtos, pois assim se evita um grande problema na internet que é a questão do pagamento. Pode-se combinar o pagamento por dinheiro ou outro meio no ato da entrega inclusive com a checagem do produto in loco. Outra questão é que apesar dos produtos serem obrigados a estar com preço, este valor pode ainda ser negociado diretamente entre as partes, isso facilita e agiliza todo o processo.

Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, tamanho, modelo, localização, preço, região, novos ou usados, etc. Criamos também páginas onde as ofertas ficam separadas por estado, ou município do Brasil. Veja em Norton Internet Security Pequenas Empresas 1 Ano 10 Pc - Original®

Muitas pessoas usam o Azeitona Preta Classificados para pesquisar preços e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique. Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar ou onde achar ofertas de algum produto, e fatalmente acabam caindo no site Azeitona Preta Classificados, onde tem um grande número de anúncios bem diversificados. Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam.

Com certeza você tem muita coisa entulhada em casa que não usa mais e agora tem a chance de fazer um ganho a mais com tudo isso e caso coloque um preço barato em seus produtos tem a chance de vender no mesmo dia. Como exemplo de coisas que você pode vender temos, sobra de matérias de construção que comprou a mais, carregador de celular, roupas que não servem ou até mesmo peças de algum produto, lembre-se tudo tem um preço e alguém que está disposto a pagar.

Portanto caso você pense algum dia, "quero vender" ou "quero comprar" produtos de necessidades básicas ou geral, acesse sempre o site Azeitona Preta Classificados, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de mercado de Norton Internet Security Pequenas Empresas 1 Ano 10 Pc - Original®, assim como algumas informações da sua cidade e ofertas diferenciadas. Com pouco trabalho você coloca toda sua relação de produtos que não usa mais à disposição de pessoas que estão procurando exatamente por isso.

No Azeitona Preta Classificados é muito fácil Comprar e Vender, e o melhor, é gratuito!

Compra Segura

  • SSL
  • PFácil

©2024 Azeitona Preta Todos os direitos reservados. Leia os Termos & Condições antes de usar