Anúncios para Adultos

Ao escolher ver os resultados, declaro que tenho mais de 18 anos.

Continuar Voltar

+ Anúncios
Busca
  • Norton Internet Security 2012 - 5 Pc´s Para 1 Ano Original®
  • Norton Internet Security 2012 - 5 Pc´s Para 1 Ano Original®
  • Norton Internet Security 2012 - 5 Pc´s Para 1 Ano Original®
  • Norton Internet Security 2012 - 5 Pc´s Para 1 Ano Original®
  • Norton Internet Security 2012 - 5 Pc´s Para 1 Ano Original®
  • Norton Internet Security 2012 - 5 Pc´s Para 1 Ano Original®
  • Indique este anúncio a um amigo!
Preço:
R$ 89,90 / Unidade
Quantidade:
1
Cidade:
Bauru/SP
Tipo:
Novo
Entrega:
A Combinar, Correios
Pagamento:
A Combinar, Dinheiro, Depósito Bancário
Visitas:
1304
Fale com o vendedor
Descrição

Pode Reativar Após Formatação; Original®; Atualiza 2014

Características:

As vantagens de se ter o melhor Antivírus
A internet facilita muito a vida das pessoas, porém é um lugar perigoso, com criminosos criativos quando o assunto é se aproveitar das suas informações pessoais.
Por isso o Norton AntiVírus, fornece proteção não só contra vírus, mas também contra Spyware sem interromper seu trabalho ou tempo de lazer.
Essa proteção não compromete o desempenho do seu computador, é a mais rápida e poderosa proteção do mercado.
O número 1 em AntiVírus, identifica e intercepta novas ameaças com mais rapidez que os outros softwares se segurança.
Oferece proteção on-line rápida e robusta para mantê-lo à frente dos ataques on-line.
Permite que você use programas de e-mail e bate-papo, e compartilhe arquivos sem preocupações.
Atualiza automaticamente, oferece recursos fáceis de usar e inclui atendimento gratuito ao cliente durante o período da sua assinatura.

Proteção que você pode confiar de olhos fechados
O serviço de reputação Norton verifica instantaneamente a procedência dos arquivos e há quanto tempo ele é utilizado.
O Norton Protection System utiliza várias camadas de proteção que trabalham juntas para interceptar vírus, spyware e outros ataques on-line.
O recurso Norton Pulse Updates fornece atualizações constantes que protegem contra as ameaças mais recentes, sem comprometer o desempenho do seu computador.
Conta com a nova tecnologia Sonar 2, que monitora seu computador em busca de comprtamentos suspeitos, detectando assim rapidmente novas ameaças on-line.
A ferramenta Norton Bootable Recovery Tool cria um CD/DVD/USB de emergência que retoma o funcionamento, mesmo que seu computador fique infectado.
Detecção de Bots: bloqueia programas automatizados usados por criminosos cibernéticos para controlar seu PC,acessar suas informações privadas e usar o seu computador.
A Proteção contra Worms protege seu Pc contra a rápida propagação e impede que você os envie acidentalmente a outros usuários.
Detecção de Rootkits, localiza e remove softwares de atividades ilegais profundamente incorporados, que podem ocultar outros tipos de ameaças.

O mesmo desempenho do seu PC, sem sacrifio e com proteção
O Norton Insight identifica e verifica somente os arquivos que oferecem risco, proporcionando as verificações mais rápidas e menos frequentes do mercado.
O Norton System Insight mostra como seus arquivos e aplicativos afetam o desempenho do Pc.
Alertas de desempenho proativo informam quando um aplicativo está tornando o PC mais lento para que você possa fazer alterações a fim de melhorar o desempenho.
Assista filmes ou jogue jogos sem se preocupar com alertas a todo o tempo, o modo silencioso interrompe alertas e atualização sem importância durante esse período.
O Agendador inteligente executa verificações e atualizações somente quando você não está usando o computador.

Não se preocupe, você esta seguro!
Envie e-mails, entre em sites de bate-papo e compartilhe seus arquivos sem preocupação
O Norton Dowload Insigth informa se um arquivo ou aplicativo obtido através de dowloads é perigoso, antes que você instale ou execute-o
O Norton File Insight oferece informações detalhadas sobre os arquivos encontrados no PC (URL do site) se são confiavéis ou não.
Com o recurso de monitoração de e-mails e mensagens instântaneas verifica links suspeitos e outros anexos potencialmente perigosos.
Proteção contra vulnerabilidade impede que criminosos cibernéticos infiltre vírus ou spyware no seu computador.

Reecursos fáceis, para você aproveitar o máximo, com segurança
O Norton Control Center organiza controles e configurações e proporciona acesso de um só clique aos serviços Norton baseados na Web, em uma tela de leitura fácil.
Norton Ongoing Protection é uma ferramenta que faz o dowload automático de atualizações de software e novos recursos em segundo plano.
Relatório mensal informa o desempenho do Norton Antivírus no mês anterior para deixar seu Pc livre de ameaças.
As Configurações de economia de energia maximizam a vida útil da bateria do laptop, adiando atividades não essenciais até que o computador seja ligado.


Sistemas operacionais com suporte
Microsoft® Windows® XP (32-bit)
Microsoft Windows Vista® (32-bit e 64-bit)
Microsoft Windows 7 Starter/Home Basic/Home/Premium/Ultimate (32-bit e 64-bit)
Windows 8 e Windows 8 Pro

Principais tecnologias
Antivírus
Antispyware
Antiphishing
Norton Safe Web
Antispam
Proteção da identidade
Serviço de reputação Norton
Gerenciamento do controle para pais


Embalagem
Contém 1 licença para 5 PCs
Fale com o vendedor

Favor colocar dados corretos para que o vendedor possa retornar o contato.

Os anúncios veiculados no site Azeitona Preta pertencem a terceiros e o site não tem qualquer responsabilidade sobre os mesmos.

Antes de negociar qualquer produto, você deve se certificar de estar tratando com pessoas idôneas, e caso realize algum negócio será responsável direto.

Atenção!

O Azeitona Preta não se responsabiliza pela venda deste produto "Norton Internet Security 2012 - 5 Pc´s Para 1 Ano Original®", que é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

O Azeitona Preta não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários deste Site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação.

A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.

Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é idôneo antes de realizar qualquer transação.

Ao negociar com qualquer pessoa ou empresa, sugerimos que não efetue qualquer pagamento através de transferência bancária ou outro tipo de pagamento sem a garantia da entrega do bem que está negociando.

Perguntas

Esta página contém anúncios de Norton Internet Security 2012 - 5 Pc´s Para 1 Ano Original®.

O Azeitona Preta Classificados é um site de anúncios de compra e venda de produtos em geral para todo Brasil, porém focado principalmente em estabelecer o comércio local, dentro da cidade, com relação de ofertas de produtos novos ou usados de interesse geral. Podem ser encontrados(as) produtos com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros.

O sistema Azeitona Preta Classificados é diferente de sistemas de classificados onde os produtos simplesmente são apresentados com alguns dados, e os interessados em comprar ou vender entram em contato para realizar negócio. No Azeitona Preta Classificados o sistema é de Mercado Real, logo, todos os anúncios devem estar com valor de venda e caso um comprador queira negociar a mercadoria, através de nosso portal, ele consegue os dados como nome, telefone e e-mail do vendedor, basta enviar uma intenção em negociar, clicando em Fale com o Vendedor. Assim o interessado comprador decide como irá fechar negócio, se vai pagar à vista, à prazo, em parcelas, financiado, como vai ser o frete ou entrega quem vai pagar o valor do frete, se vai levar em transporte próprio, enfim, todos os detalhes de uma negociação normal com revenda ou particular.

O grande atrativo do Azeitona Preta Classificados é que sendo um comércio local, fica fácil a negociação e entrega dos produtos, pois assim se evita um grande problema na internet que é a questão do pagamento. Pode-se combinar o pagamento por dinheiro ou outro meio no ato da entrega inclusive com a checagem do produto in loco. Outra questão é que apesar dos produtos serem obrigados a estar com preço, este valor pode ainda ser negociado diretamente entre as partes, isso facilita e agiliza todo o processo.

Os produtos são separados por categorias, mas também por marca, tamanho, modelo, localização, preço, região, novos ou usados, etc. Criamos também páginas onde as ofertas ficam separadas por estado, ou município do Brasil. Veja em Norton Internet Security 2012 - 5 Pc´s Para 1 Ano Original®

Muitas pessoas usam o Azeitona Preta Classificados para pesquisar preços e conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos mais baratos ao alcance de um clique. Essas pessoas procuram normalmente na internet pelos sites de busca onde encontrar ou onde achar ofertas de algum produto, e fatalmente acabam caindo no site Azeitona Preta Classificados, onde tem um grande número de anúncios bem diversificados. Muitas vezes encontram e conseguem adquirir produtos de qualidade, barato e com bom preço e condições que normalmente não encontrariam.

Com certeza você tem muita coisa entulhada em casa que não usa mais e agora tem a chance de fazer um ganho a mais com tudo isso e caso coloque um preço barato em seus produtos tem a chance de vender no mesmo dia. Como exemplo de coisas que você pode vender temos, sobra de matérias de construção que comprou a mais, carregador de celular, roupas que não servem ou até mesmo peças de algum produto, lembre-se tudo tem um preço e alguém que está disposto a pagar.

Portanto caso você pense algum dia, "quero vender" ou "quero comprar" produtos de necessidades básicas ou geral, acesse sempre o site Azeitona Preta Classificados, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações a respeitos de mercado de Norton Internet Security 2012 - 5 Pc´s Para 1 Ano Original®, assim como algumas informações da sua cidade e ofertas diferenciadas. Com pouco trabalho você coloca toda sua relação de produtos que não usa mais à disposição de pessoas que estão procurando exatamente por isso.

No Azeitona Preta Classificados é muito fácil Comprar e Vender, e o melhor, é gratuito!

Compra Segura

  • SSL
  • PFácil

©2024 Azeitona Preta Todos os direitos reservados. Leia os Termos & Condições antes de usar